Deixei de ser ameba

O que está acontecendo comigo?
Eu não penso mais as coisas que pensava antes
Eu não quero mais as coisas que queria antes
Eu não faço mais as coisas que fazia antes

Tem alguma coisa errada em mim!
Não consigo mais jogar videogame
Não consigo mais sujar a cidade
Não consigo nem dizer palavrão

O que está acontecendo comigo?
Não faço mais coquetel molotov
Não vou mais explodir o carro de som
Mesmo fazendo todo aquele barulho
Meu vizinho não vai morrer queimado

O que está acontecendo comigo?
Não sinto mais de beber
Não sinto mais vontade de fumar
Não sinto mais vontade de cheirar

Tem alguma coisa errada em mim!
Não sinto mais vontade de matar
O presidente, o governador
O prefeito, o vereador
O senador, o deputado e o estuprador.

Será que enlouqueci
Ou deixei de ser ameba?

O que está acontecendo comigo?
Que até ontem odiava jornal
Que até ontem assistia novela
Que até ontem tinha preguiça de pensar

Tem alguma coisa errada em mim!
Não assisto mais o vídeo show
Não fico mais com o troco errado
Por falta de atenção do balconista descuidado

Será que enlouqueci
Ou deixei de ser ameba?

Fábio Mendes

Nenhum comentário: