A bolsa dela em crise

A bolsa dela entrou em crise
Eu fui a causa
Eu vou fazer ela sair da crise
Eu vou investir todo meu olhar nela
Vou investir palavras infinitamente
Valiosas, no ouvido dela
Vou investir sentimentos
Que estão em alta
Na bolsa de amores
Será que foi a sm-TPM-t? (Sem meu toque por muito tempo)
Talvez minha variação sentimental
Tenha afetado sua instabilidade emocional
Não quero mais vê-la em crise
A bolsa dela não me interessa
Vou investir tudo nela
Todo os mais valiosos sentimentos meus
Vou tirar a bolsa do
Ombro dela e jogar no chão
Em baixo da cama dela
A bolsa dela vai ficar em baixa
ou melhor, em baixo da cama dela
Ela? Ela vai sair da crise
E ficará em alta, bem alta
Acima das nuvens
A bolsa não entrou em crise
Mas a dona dela sim, eu percebi
A bolsa dela continua em alta;
Encima da mesa
Encima do sofá
Encima da cómoda
Encima da cadeira
Encima da cama
A bolsa dela continua em alta
Acima da cintura dela
Da bela cintura dela
Mas ela? Ela está em crise
O que causou essa crise?
Será que foi algo que eu disse?
Ou algo que eu não disse?
Tamanha crise assim
Eu nunca vi
10 pontos percentuais negativos
Deixa qualquer um aflito

Fábio Mendes

Nenhum comentário: