A mais de 100 por hora

Antes de você
Eu me arriscava por
Estradas esburacadas
Sem sinalização
E desconhecidas curvas
Sinuosas e perigosas
Não era seguro curvar à
Mais de 100 por hora.
Antes de você
Bem antes de você
Eu fundo pisei
E quase capotei
Mas a tempo me recuperei
Por que na curva eu desacelerei
Sim, eu estava com o cinto
de segurança
Mas mesmo assim
naquela curva, eu fatalmente
capotaria
Nossa! Como as curvas são perigosas
Principalmente as sinuosas
Quanto mais sinuosas, mais perigosas
Com você é seguro correr.
Nas suas curvas, não é perigoso freiar
Com os olhos fechados
eu às faço sem embaraço
Nas tuas curvas,
mesmo à mais de 100 por hora
A cada centímetro, parece
Que se passaram horas
Prazerosas horas,
nas tuas curvas perigosas
Com você, só com você
Eu me sinto seguro
e curvo a mais de 100 por hora
nas tuas curvas perigosas

Fábio Mendes

Nenhum comentário: