Terremoto que só as mulheres sentem

Eu localizei um ponto em você
Mas não sei o que isso quer dizer
Eu perguntei à você
Mas você não conseguiu
Me responder
O que esse ponto
Quer dizer
por que as mulheres só respondem
até certo ponto?
Depois de certo ponto elas
Não conseguem responder
E a gente fica sem entender
o que certo ponto quer dizer
Eu localizei esse ponto em você
Mas durante horas eu não conseguir
entender o que você quis dizer
Quando com os seus olhos
fechados, seus pêlos arrepiados
Seu coração alterado;
Tudo por causa de um único ponto?
Um único, e até então
intocável ponto.
Só quando seus olhos se abriram
é que eu pude ver o que esse ponto
É capas de fazer
Esse ponto não é da escala Richer
Mas causou um terremoto em você.
Onde só as mulheres sentem o tremor de 1000
pontos na escala feminina
Causando um abalo corporal
e principalmente emocional.

Fábio Mendes

Nenhum comentário: